NORMAS DE FUNCIONAMENTO
HORÁRIOS
• O check-in é realizado de 14 às 22 h da data da chegada e o check-out até às 12h, com 15 minutos de tolerância, após sendo cobrado o late check-out.
• Early check-in e Late-check-out – Valor de Meia Diária e necessita ser solicitado no ato da reserva.
• Café da manhã self-service de 8 às 10h.
• A recepção funciona diariamente de 7:00 às 22:00h
• O horário de uso da piscina de 10 às 20h e outros espaços de convivência é de 10 às 22h
LIMPEZA
Durante a situação especial de pandemia a limpeza e a arrumação dos quartos é feita observando os padrões internacionais da hotelaria, sendo realizada a cada 2 (dias) para minimizar o contato;
Roupas de Cama e Banho serão trocadas a cada 2 (dois) dias ;
A Pousada não dispõe de toalhas de praia ou piscina
NÃO É PERMITIDO
Fumar no interior dos quartos ou área de convivência e café da manhã;
Eventos, aparelhos sonoros ou ruídos altos após às 22h;
O ingresso e permanência de pessoas estranhas às reservadas;
É proibido deixar celular ou outros aparelhos eletrônicos carregando enquanto o hóspede sair do quarto ou em cima das camas – “RISCO DE INCÊNDIO”
Lavar, estender ou secar roupas nos lados externos dos apartamentos.
Uso de armas ou quaisquer objetos ou substâncias ilícitas no interior das dependências da pousada;
POLÍTICA DE RESERVAS
As reservas serão realizadas mediante confirmação do depósito de 50% (cinquenta por cento) – FERIADOS – TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL
Cancelamentos 100% do Valor da Reserva
Remanejamento de datas mediante pagamento integral da reserva e pelo mesmo número de diárias.
• FORMAS DE PAGAMENTO
Cartões de crédito e débito, dinheiro ou transferência bancária
INFORMAÇÕES GERAIS
• Acesso a internet por wi-fi é gratuito em toda a área abrangida.
• O frigobar é de uso gratuito, podendo ser abastecido com os produtos de sua preferência;
• Os itens do café da manhã são exclusivos para consumo dos hóspedes na área e durante o café da manhã;
• Quaisquer danos, quebras, reposições e reparos de utensílios ou bens da pousada, ocasionados durante a ocupação dos apartamentos ou áreas de uso comum, deverão ser indenizadas pelos hóspedes;
• Sugerimos aos hóspedes não deixarem objetos de valor no interior dos apartamentos. Objetos esquecidos ou perdidos são de exclusiva responsabilidade dos hóspedes;
• O consumo de água e energia elétrica deve ser consciente. Pedimos que ao sair verifiquem torneiras, chuveiros e vaso para que não possuam vazamentos e que desliguem luzes, ar condicionado, televisores e carregadores de celulares ou notebooks.
Rua Três Marias, 35, Enseada do Gancho – Manguinhos
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, 28953-578